Comunicação

Advergames

Muitas empresas vêm utilizando o advergame para associar suas marcas com diversão, uma forma eficaz de conquistar a atenção das pessoas.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Muitas empresas vêm utilizando o advergame para associar suas marcas com diversão, uma forma eficaz de conquistar a atenção das pessoas. O objetivo do curso é capacitar os participantes, através da apresentação de técnicas, a utilizarem essa potente ferramenta de branding.

Programa

História dos jogos; Videogames - como tudo começou;

Jogos online e multiplayer;

Marcas em jogos;

Advergaming e in game advertising;

Desenvolvimento de games - Concepção, GDD e desenvolvimento;

Estrutura - Equipe e processos envolvidos na criação de um jogo.

Público-alvo

Profissionais e estudantes de comunicação que trabalhem ou tenham interesse em trabalhar com comunicação e entretenimento.

Instrutor(a) Mitikazu Lisboa
Mitikazu LisboaFormado em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi, pós graduado em marketing com especialização em planejamento pela ESPM, Mitikazu é sócio fundador da Hive Entertainment, agência de marketing de experiência com foco em entretenimento digital.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.