Publicidade

CAP – Curso de Atualização Publicitária 2018 (completo)

De 27 de agosto à 01 de setembro de 2018. Carga horária completa com 12h/a (composta pelos 3 cursos ofertados) ou Cursos com 4 h/a (com um dos três módulos ofertados)

De 27 de agosto à 01 de setembro de 2018.

Nos dias 27 e 30/08 das 18h às 22h e no dia 01/09 das 8h30 às 12h30.

12h/aula
Inscreva-se CAP 2018
Objetivos

Preparar os participantes, e atualizá-los, para o trabalho nas empresas do mercado de comunicação, principalmente nas agências através de conteúdo altamente qualificado e atual com foco na aplicação prática. Promover experiência diferenciada aos participantes, através de aulas experienciais e parcerias estratégicas.

Programa

“ATENDIMENTO 4.0 - UNINDO TECNOLOGIA, PESSOAS E NEGÓCIOS” – Instrutor: Marcelo Serra
Carga horária: 4 h

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.
Estamos vivendo a quarta revolução industrial onde o avanço exponencial da tecnologia está acelerando as transformações em escala global mudando completamente como as pessoas se relacionam e trabalham. E na comunicação não é diferente. O marketing 4.0 aponta uma revolução digital, mas unindo forças com o ambiente físico, tudo para levar uma experiência única ao consumidor entendendo
suas diferentes jornadas. O objetivo desse curso é como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

MÓDULO 1: Como o novo profissional se comporta com as mudanças da era 4.0:
- Gerando na prática valor para cliente, agência e sociedade
- Fluxo de trabalho: do briefing (on e off) à entrega final
- Ferramentas de negócios:
* Remuneração
* Softwares de gestão (Publi e Run Run)
* Gerenciador de Leads

MÓDULO 2: Prática
- Apresentação de campanha
- Cases de Atendimento Cannes 2018 


“PLANEJAMENTO DE MARKETING NA PRÁTICA” - Instrutora: Carine Cardoso
Carga horária: 4 h

O objetivo é vivenciar as etapas do planejamento a partir de uma real situação de mercado, identificando possibilidades, aspectos de diferenciação da concorrência, público-alvo, estratégia de posicionamento e plano de ação de marketing.

Conteúdo:
O marketing hoje e sempre!
A internet e a rua: análises e observações estratégicas para planejar
Métodos para análise de concorrentes.
Mapa de Posicionamento
Plano de ação de marketing 


REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NAS REDES SOCIAIS – instrutor Victor Mazzei

Carga horária: 4 h
Textos comunicam, envolvem, capturam a atenção do leitor/espectador. É por meio do texto verbal que a persuasão ocorre de maneira mais eficaz na publicidade. É ali que a razão e a emoção se fundem em uma mesma proposição. Entrar na mente e nos corações é o seu propósito. Em tempos que se exige que as marcas conversem com o seus clientes e circulem livremente em sites e redes sociais, a necessidade de se confeccionar uma redação publicitária alinhada ao posicionamento de mercado, é fundamental para alcançar seus objetivos. Escrever se colocando no papel do público é o grande desafio dos criativos e o que faz a diferença entre produzir anúncios memoráveis ou esquecíveis. Em qual dos lados sua marca quer estar?

Programa:
- Redação Publicitária
- Redes Sociais
- As marcas na internet
- Texto publicitário na internet: persuasão e adesão
- Textos e redes sociais: adequação ao posicionamento

Público-alvo

Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência.  Profissionais de estúdios de criação, artistas, designers, publicitários, administradores e profissionais de marketing.

Metodologia

Aulas com foco no aprendizado, na participação do aluno, na prática e no desenvolvimento das competências profissionais.    

Aulas expositivas, dialogadas, com foco na prática. O objetivo maior é promover o aluno, sua interação e propor novas formas de resolução de problemas comuns.

Valores
  • Até 23/08
  • 570,00
    Público geral
  • 513,00
    Agências associadas ao Sinapro/ES e ABAP
  • 360,00
    Estudantes*
  • Até 27/08
  • 660,00
    Público geral
  • 594,00
    Agências associadas ao Sinapro/ES e ABAP
  • 540,00
    Estudantes*

- Inscrição em todos módulos (nos três cursos) – 15% de desconto;
- Associados ao SINAPRO-ES tem 10% de desconto;
- Inscrições com pagamento via depósito bancário 10% de desconto;
- Descontos para empresas e outras instituições conveniadas sob consulta.

 Descontos não cumulativos


Formas de Pagamento

• VIA DEPÓSITO BANCÁRIO
PRIX PARTICIPAÇÕES LTDA
BRADESCO 237
AG- 2197-0 / CONTA CORRENTE- 14972-1

BANESTES
Ag: 236
Conta Corrente: 8464034

Aviso: para efetuar sua inscrição, é imprescindível a entrega do comprovante de depósito através do e-mail: marcelo.amaral@prix.com.br ou na recepção da Sede da Atitude.

• VIA PAG SEGURO:
Boleto/ cartão de crédito/ transferência (solicitar link de acordo com seu perfil pagante através do e-mail) marcelo.amaral@prix.com.br.

Instrutor(a) Carine Cardoso
Carine CardosoPublicitária com formação pela Universidade Federal do ES; Pós graduada em Marketing pela ESPM (SP) Mestre em Cultura, Educação e Teatro pela UNIRIO. Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital pela FGV. Formação em Gestão para Resultados pela Fundação Dom Cabral. Professora universitária na FAESA (ES) no curso de Comunicação Social desde 2002. Professora de pós graduação na área de Marketing e Planejamento. Autora e co-autora de artigos sobre Marketing, Live Marketing e Consumo publicados no Intercom e no Comunicon (ESPM). Consultora e realizadora de Planejamentos de Marketing para empresas no segmento de Clinicas Populares, Banco de Investimentos, Indústria de Alimentos, Serviços de Arquitetura, Varejo e Educação e Negócios. Integrou o Conselho Consultivo do Grupo Prix de Comunicação, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário capixaba. Atuou como Gestora Comercial e Marketing durante 15 anos.  Jurada do AMPRO GLOBAL AWARDS 2016, etapa Regional e Nacional.
Instrutor(a) Marcelo Serra
Marcelo Serra  Sócio e Diretor de Atendimento da Artcom – Vitória, Mestre em Administração e Marketing (Universitat Autònoma de Barcelona).
Instrutor(a) Victor Mazzei
Victor MazzeiRedator Publicitário, Professor de Publicidade (Faesa), Mestre em História (Ufes), Doutorando em Educação Física (Ufes). Autor do livro "Criatividade: o que inspira suas ideias?" e "A relação entre a imprensa e a publicidade na ditadura brasileira: As estratégias de sobrevivência e a autonomia do jornal O Diário"
Apoio
ABAP ES Ademi Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.

Inscrições online com pagamento via Pagseguro ou por telefone através do número (27) 2124-9741
Pagseguro

Inscreva-se