Publicidade

Criação com ênfase em Direção de Arte

Apresentar ferramentas do processo criativo integradas com outras áreas da agência, com foco na responsabilidade da direção de arte na [...]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Apresentar ferramentas do processo criativo integradas com outras áreas da agência, com foco na responsabilidade da direção de arte na criação de marcas poderosas.

Programa

Porque acreditar no que temos a dizer e o que esperam de nós?;

Critério, pertinência, consistência: Só assim se justifica a peça criativa;

Referências. Onde estão as melhores?;

Marcas que vendem e o por quê?;

Por que não tive essa ideia antes?;

E como dizia Tim Maia: me dê motivos;

Diretor de arte/redator, de quem é o layout? De quem é o título?;

Novas mídias, esse é um assunto para o departamento de mídia da agência? Não!

Público-alvo

Diretores de arte, profissionais de atendimento e planejamento, criativos de diversas áreas e demais profissionais e estudantes de comunicação.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.