Cursos de verão

Criatividade nas relações interpessoais.

Como conseguir uma boa interação entre os colaboradores a fim de promover a geração de soluções inovadoras?

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Expandir os limites da criatividade é fundamental para um profissional dos dias atuais. A competitividade no meio empresarial faz com que as empresas e os profissionais mais criativos se destaquem. Ser criativo é contribuir com acréscimos de conhecimento e benefícios à comunidade e por que não, também promovendo retorno financeiro aos criadores. Mas será que todo mundo tem potencial para ser criativo? A resposta é sim. De fato, todos nós temos um potencial inexplorado, mas somente pelo exercício frequente, somos capazes de superar os limites impostos e assim, nos tornamos capazes de atingir o ápice criativo. Deixar os bloqueios para trás e dar nossos passos numa carreira mais auspiciosa e corajosa é condição básica do sujeito inovador. A etapa seguinte é potencializar criativamente as relações profissionais. Como conseguir uma boa interação entre os colaboradores a fim de promover a geração de soluções inovadoras? Como minhas atitudes podem contribuir para uma atmosfera proativa e que permita o florescer de ideias?

Programa

A importância da prática da criatividade no âmbito pessoal e corporativo;Como se tornar mais criativo?Condições necessárias para potencialização da criatividade na esfera pessoal e corporativa;Teoria da abertura da emoção;Repertório Cultural e os Meios Sociais eRelacionamento com equipe.

Observação: Apostila Digital

 

Público-alvo

Profissionais de diferentes segmentos que trabalham em equipe, que mantem relacionamento e comunicação com setores e empresas diferentes e demais interessados no assunto.

Instrutor(a) Victor Mazzei
Victor MazzeiGraduado em Comunicação Social pela UFES especializado em Estudos e Imagem e Mídia, pela Cândido Mendes. Mestre no Programa de Pós-Graduação em História Social das Relações Políticas na UFES e professor horista na FAESA. Leciona na Pós-Graduação da Faculdade Pitágoras nos módulos de Marketing. Atua como publicitário desde 1995 foi sócio da agência Propaganda ao Quadrado de 1998 a 2007. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.