Comunicação

Design de Interação

Promover competências para a ideação e desenvolvimento de interfaces para dispositivos digitais, com base em métodos de design voltados às interfaces interativas, funcionais e inovadoras.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O Curso de Design de Interação tem como objetivo promover competências para a ideação e desenvolvimento de interfaces para dispositivos digitais, com base em métodos de design voltados às interfaces interativas, funcionais e inovadoras.

Programa

Design e interação na internet;

Panorama do design na mídia digital;

Por que muitas empresas tem medo da web?;

Fundamentos da criação digital;

Estilo cognitivo e metamorfose na web;

Mobilidade e computação pervasiva;

Como pensar digital?

Comunicação líquida;

Design de interface.

Público-alvo

Profissionais de web, de criação e desenvolvimento de produtos, programadores, engenheiros de software e demais interessados na área.

Instrutor(a) Leonardo Minozzo
Leonardo MinozzoDesigner gráfico formado pela UFSC, especialista em Marketing pela FGV, mestre em Branding e gestão de marcas pela UFSC. Tem experiência nas áreas de comunicação e marketing digital, com ênfase em comunicação visual, mídias digitais e computação gráfica. Professor das disciplinas de propaganda digital, marketing e empreendedorismo na Univali/SC. Diretor estratégico do Cafundó Estúdio Criativo.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.