Módulo

Marketing de Serviços

Módulo 11 – CAP 2013

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Prestar Serviços é uma Arte, e isso não é um jargão. Sim, o serviço é comparado ao teatro e o prestador de serviços deve ser um ator preparado, atualizado e engajado para realizar serviços muito melhor do que o concorrente, afinal, o palco do mercado é competitivo e atento às melhores soluções. Em nosso curso, além de conhecer alguns conceitos importantes sobre essa metáfora teatral para a vida de quem gosta e administra Serviços, entenderemos o mercado de serviços, as características essenciais para fazer marketing de serviços e planejar entregas de serviços cada vez mais interessantes e palpáveis!

Nosso curso ajudará no entendimento e no cuidados da “Hora da Verdade” de sua Marca com o Mercado! Imperdível para quem quer competir com qualidade e diferença!

Programa

• Entendendo o mercado de serviços, os consumidores e suas peculiaridades.

• Analisando o mix de serviços, aplicando-o.

• Planejando serviços diferenciados com foco nas pessoas, nos processos e na melhor entrega de valor ao cliente.

• A Teatralidade dos serviços – “A hora da verdade”

Instrutor(a) Carine Cardoso
Carine Cardoso

Publicitária com formação pela Universidade Federal do ES; Pós graduada em Marketing pela ESPM (SP); Mestre em Cultura, Educação e Teatro pela UNIRIO. Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital pela FGV. Formação em Gestão para Resultados pela Fundação Dom Cabral. Professora universitária na FAESA (ES) no curso de Comunicação Social desde 2002. Professora de pós graduação na área de Marketing e Planejamento. Autora e co-autora de artigos sobre Marketing, Live Marketing e Consumo publicados no Intercom e no Comunicon (ESPM). Consultora e realizadora de Planejamentos de Marketing para empresas no segmento de Clinicas Populares, Banco de Investimentos, Arquitetura e Educação e Negócios. Integrante do Conselho Consultivo do Grupo Prix de Comunicação. Atuou como Gestora Comercial e Marketing durante 15 anos. Jurada do AMPRO GLOBAL AWARDS 2016, etapa Regional e Nacional.
Parceria
Grafitusa
Realização

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.