Atualização Publicitária

Mídia com ênfase em estratégia digital

O mídia é um profissional estratégico para a agência e os anunciantes. A era dos “Marcadores de X” ficou bem para trás.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Vamos apresentar no nosso curso como o profissional de mídia se encontra na agência e os conteúdos necessários a serem dominados, bem como as habilidades que devem ser colocadas em prática de criatividade e inovação para um plano de mídia eficiente para anunciantes. Analisaremos como o mídia é um profissional estratégico para agência e anunciantes e que a era dos “Marcadores de X” ficou bem para trás. Conheça o novo perfil do profissional de mídia e como a profissão mudou no decorrer dos anos. E ainda descubra o novo profissional exigido pelo marcado e como ele pode fazer a diferença nos resultados do cliente nesse ambiente digital. Objetivo: Iremos desenvolver a disciplina de mídia com suas características, mostrando os conceitos utilizados pelo profissional nas tarefas diárias. Apresentar o novo perfil profissional exigido pelo mercado e como ele pode fazer diferença. Entender como se faz um plano de mídia eficiente com inovação, utilizando as ferramentas de pesquisa de mídia. Conteúdo Programático: - Conceitos fundamentais de Mídia; - Meios de Comunicação e suas características; - Novo perfil do profissional de mídia: mais estratégia, menos números; - Mídia na era digital; - Como o profissional de mídia desenvolve seu trabalho no mundo multiplataforma; - Pesquisa de mídia e a sua aplicação prática; - Criatividade nos planos de mídia; - Planejamento e Mídia; - Estratégia e Tática de Mídia - Mãos à obra? Aulas com foco no aprendizado, na participação do aluno, na prática e no desenvolvimento das competências profissionais. Aulas expositivas, dialogadas, com foco na prática – Através de apresentação de cases regionais e atividades em sala. O objetivo maior é promover o aluno, sua interação e propor novas formas de resolução de problemas comuns. Material pós-aula – Material complementar enviado na semana após a aula, pra que o participante consiga manter e aplicar o aprendizado. Serão materiais de cunho prático e complementares ao conteúdo já aprendido.

Programa

Conceitos fundamentais de Mídia;

Meios de Comunicação e suas características;

Novo perfil do profissional de mídia: mais estratégia, menos números;

Mídia na era digital;

Como o profissional de mídia desenvolve seu trabalho no mundo multiplataforma;

Pesquisa de mídia e a sua aplicação prática;

Criatividade nos planos de mídia;

Planejamento e Mídia;

Estratégia e Tática de Mídia;

Mãos à obra?

Instrutor(a) Haiane Rocha
Haiane Rocha

Coordenadora de Mídia na MP Publicidade. Graduada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e Especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal do Espírito Santo. Participou do Curso Media Creative pela Miami Ad School SP e cursos de Extensão em Planejamento e Comunicação Integrada na ESPM- SP. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. Começou a vida profissional após passar no Concurso de Trainee Caça Talentos da Prisma Propaganda. Trabalhou em algumas das principais agências do ES.

Apoio
ABAP ES Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.