Marketing

Mídias Sociais – Do planejamento à execução

Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais.

Objetivos

Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais.

O Mídias Sociais ­ do Planejamento à Execução, é um programa de treinamento com foco na carreira e desenvolvimento do profissional nas áreas de mídias sociais e marketing digital.

O objetivo do programa é CAPACITAR e FORMAR o profissional a trabalhar com marketing digital, gestão de conteúdo nas mídias sociais, métricas, estratégia, comportamento do consumidor, branding e neuromarketing.

Programa

27 e 28/05/15 - Módulo 01: Consumidor na era digital: o que eles querem?

Professor: Marina Ulhoa

Consumo digital. Conceitos fundamentais do comportamento do consumidor digital. Papéis sociais, a definição do avatar e estilos de vida dos consumidores na internet. Conceitos e práticas da comunicação digital nas agências. Assessoria de Imprensa e RP Digitais. Principais características das redes sociais. Mídias sociais nos negócios. Fluxo da produção de conteúdo. Ferramentas pesquisa que ajudam na interpretação dos consumidores e seus comportamentos.

10 e 11/06/15 - Módulo 02: Planejamento e estratégia em Marketing Digital ­ Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento.

Professor: Rafael Motta

Você já ouviu falar no CRM Digital? Conteúdo, relacionamento e monitoramento. Esses são os 3 pilares fundamentais na construção de uma marca forte na internet e nas redes sociais. Como produzir um conteúdo eficaz, storytelling, branded content, e técnicas poderosas de engajamento e conversão de leads, aliados à estratégias de relacionamento, construção de linguagem, personagens e monitoramento de oportunidades. Um módulo altamente prático, com exercícios e práticas reais.

17 e 18/06/15 - Módulo 03: Branding Digital ­ Construindo marcas fortes na internet.

Professor: Marcelo Trevisani

A nova era da comunicação; O que é marca; Experiência das marcas; Essência da marca; Novo mundo da comunicação; Novo horário nobre; As marcas mais valiosas; Definição de branding; A essência da internet, O Impacto da marca na Internet, Desejos Básicos Atração dos Consumidores, Construindo a Presença Digital da Marca X Construção de KPIs, Relacionamento e Experiências com os stakehloders, Redes sociais, Os consumidores confiam em quê? Buzz Positivo e Negativo Campanhas x Construção de Marca, Como definir uma estratégia de marca na Internet ­ Branding Equit, Relacionamento e Capital Social.

08 e 09/07/15 - Módulo 04: Social Business Neuromarketing ­ Resultados reais através de ações inovadoras.

Professor: André Damasceno

Reunimos 3 temas atuais e relevantes para a construção da Presença Online de uma marca/empresa: Social media, Negócios e Neuromarketing. A importância da integração desses 3 elementos em projetos de marketing na internet.

15 e 16/07/15 - Módulo 05: Laboratório de planejamento

8 horas exclusivas dedicadas à construção de um planejamento de mídias sociais na prática e com clientes reais. Ao final o planejamento mais votado ganhará um prêmio exclusivo em dinheiro.

Público-alvo

Empresários, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e
agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing digital.

Apoio
ABAP ES Sinapro ES
Realização
Atitude Educação Melhor do Marketing

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.