Publicidade

Mídias Sociais – Ferramentas e Recursos para Publicidade

Definição, o impacto na sociedade, tendências, principais ferramentas, focos de atuação, formas de cobrança, mensuração e cases de sucesso.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Capacitar os alunos a explorar o universo das mídias sociais, explicitando todos os aspectos desta nova forma de comunicação, tais quais sua definição, o impacto na sociedade, tendências, principais ferramentas, focos de atuação, formas de cobrança, mensuração e cases de sucesso.

Programa

Visão geral sobre as mídias sociais;
As principais ferramentas;
O processo criativo;
A atividade de monitoramento;
Geração de conteúdo específico;
Ações promocionais e virais;
Estudo de caso.

Público-alvo

Profissionais e estudantes de comunicação que trabalhem ou tenham interesse em trabalhar com comunicação em mídias sociais.

Instrutor(a) Bruno Chamma
Bruno ChammaProfessor de Mídias Sociais da ESPM. Formado em Design e pós graduado em Marketing pela PUC Rio, Bruno Chamma possui mais de 15 anos de experiência no mercado digital. Sócio fundador da Agência Kindle, hoje atende clientes como SporTV, Embratel, TV Globo, Ponto Frio e Extra.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.