Comunicação

Palestra: Organização de Eventos Corporativos

Eventos corporativos tornaram-se um importante segmento de nossa economia.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Profissionais especializados e empresas do setor se destacam lidando com diferentes verbas de modo a tornar o evento de seu cliente um sucesso não apenas institucional, mas também comercialmente, com prospecções e vendas.

Programa

De reuniões motivacionais para clientes internos à lançamentos de produtos de luxo como automóveis, a organização de eventos, sobretudo em seus detalhes, é um dos grandes filões mercadológicos atuais.
Aprenda os pontos fortes que precisam ser considerados nos eventos corporativos, começando a trilhar uma carreira de sucesso num crescente ramo do mercado.

Público-alvo

Todos os interessados em trabalhar com eventos corporativos, em promover marcas, produtos e serviços através dessa ferramenta. 

Instrutor(a) Angelo Bortolon
Angelo Bortolon

Mestrando - Comunicação e Territorialidades - UFES. Graduação - Comunicação Social Publicidade/ Propaganda - UFES. Experiência de 15 anos nas áreas da Comunicação, Publicidade/ Propaganda, Marketing e atuante nos diferentes setores da Publicidade, Marketing e Comunicação com bagagem intelectual e prática sobre vivência em agências de Propaganda e departamentos de Marketing, bem como organização de eventos corporativos(lançamentos de produtos/ confraternizações internas e externas/ reuniões motivacionais - resultados). Assessoria de Imprensa.

Apoio
Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.