Publicidade

Planejamento de Campanhas Publicitárias Integradas

Apresentar aos participantes ferramentas e recursos para a criação de projetos de campanhas de comunicação integradas.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Apresentar aos participantes ferramentas e recursos para a criação de projetos de campanhas de comunicação integradas.

Programa

Cenário do mercado brasileiro – globalização, reconfiguração da demanda, consumo emergente e o novo fator de concorrência;

Conceito de CIM – comunicação integrada de marketing;

Análise de mercados B2C e B2B, lineares, peculiares e sazonais – interpretação de briefing (matriz MC);

Análise micro e macro- ambiente e diagnóstico – interpretação de briefing;

Conceito de propaganda, mídia e new mídia e aplicação;

Conceito de promoção de vendas e merchandising e aplicação;

Consolidação das ferramentas de apoio a marketing nas campanhas integradas;

Racional e justificativa de campanhas de comunicação

Público-alvo

Profissionais de planejamento, atendimento, estudantes de comunicação e demais interessados.

Instrutor(a) Duda Pinheiro
Duda Pinheiro Mestre em comunicação e marketing. Professor na graduação e pós-graduação da ESPM e Mackenzie. Passagem pelas empresas Orniex Bombril, Unilever do Brasil, Johnson&Johnson do Brasil, Diageo do Brasil e em agências como CBBA – Propeg, Dogma Propaganda e Brasilconsult. Consultor associado a Pinheiro Lopes, Consultoria Publicitária e Promocional.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.