Atualização Publicitária

Redação Publicitária nas Redes Sociais

É por meio do texto verbal que a persuasão ocorre de maneira mais eficaz na publicidade. É ali que a razão e a emoção se fundem em uma mesma proposição.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Textos comunicam, envolvem, capturam a atenção do leitor/espectador. É por meio do texto verbal que a persuasão ocorre de maneira mais eficaz na publicidade. É ali que a razão e a emoção se fundem em uma mesma proposição. Entrar na mente e nos corações é o seu propósito. Em tempos que se exige que as marcas conversem com o seus clientes e circulem livremente em sites e redes sociais, a necessidade de se confeccionar uma redação publicitária alinhada ao posicionamento de mercado, é fundamental para alcançar seus objetivos. Escrever se colocando no papel do público é o grande desafio dos criativos e o que faz a diferença entreproduzir anúncios memoráveis ou esquecíveis. Em qual dos lados sua marca quer estar?

Programa

• Redação Publicitária

• Redes Sociais

• As marcas na internet

• Texto publicitário na internet: persuasão e adesão

• Textos e redes sociais: adequação ao posicionamento

Instrutor(a) Victor Mazzei
Victor MazzeiGraduado em Comunicação Social pela UFES especializado em Estudos e Imagem e Mídia, pela Cândido Mendes. Mestre no Programa de Pós-Graduação em História Social das Relações Políticas na UFES e professor horista na FAESA. Leciona na Pós-Graduação da Faculdade Pitágoras nos módulos de Marketing. Atua como publicitário desde 1995 foi sócio da agência Propaganda ao Quadrado de 1998 a 2007. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda.
Apoio
ABAP ES Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.