Comunicação

Workcopy: títulos e textos

O aluno vai aprender o que é um bom título, treinar fazer um bom título, saber o que é um texto publicitário e treinar fazer um texto publicitário.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O mundo da propaganda hoje privilegia a boa ideia. Importa menos o formato e mais a qualidade da ideia. E cada vez mais se celebra a volta das boas ideias representadas por títulos. Grandes redatores apoiam e gostam de fazer títulos. E para o dia a dia de uma agência saber fazer títulos é uma necessidade. Um portfolio de um jovem redator ter bons títulos é um grande diferencial.

Programa

Módulo 1: Apresentação •O que é um título •A diferença entre uma simples frase e um título •Grandes títulos brasileiros •Grandes redatores que gostam de títulos Módulo 2: Processo criativo •Técnicas de construção Módulo 3: Várias situações de títulos •Exercícios práticos: 2 briefings Módulo 4: O que é um texto publicitário •Estudo de textos escritos por grandes criativos •Exercício prático: produção de um texto.

Público-alvo

Criativos, redatores, diretores de arte e pessoas interessadas em conhecer um pouco mais de redação publicitária.

Instrutor(a) Paulo André Bione
Paulo André BioneCoordenador Acadêmico da Miami Ad School ESPM SP. Trabalhou em grandes agências como Ogilvy, WBrasil, Talent, foi diretor de criação nacional da QG Propaganda e Diretor de Criação Américo Latina da 141 SoHo Square WPP.
Apoio
ABAP ES Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quorum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis.

Por iniciativa do Participante: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail atitudeedu@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início.