Comunicação

Adm. Estratégica em Vendas

A dinâmica gestão de vendas é um instrumento importante para que as organizações alcancem seus objetivos estratégicos. O mercado altamente […]

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Objetivos

A dinâmica gestão de vendas é um instrumento importante para que as organizações alcancem seus objetivos estratégicos. O mercado altamente competitivo não permite com que uma empresa tenha no campo um time de vendas desqualificado, o preço por esse erro estratégico é alto, podendo comprometer a sobrevivência da organização. O objetivo deste curso é proporcionar aos participantes um alinhamento estratégico/tático de fatores fundamentais para se agregar valor do cliente.

Público-alvo

Profissionais que já atuam ou desejam atuar na área de vendas, e buscam complementação teórica e discussão com outros participantes também atuantes na área, graduados em qualquer área do conhecimento.

Programa

Tendências mercadológicas;

Evolução nas relações Fornecedor x Cliente;

A venda consultiva;

O ciclo CVB;

Os papéis de compra;

O pacote de valor do cliente;

Administração dos momentos da verdade;

Perfis de clientes;

Gerenciamento de Key Account; Liderança;

O perfil do Novo Gestor de Negócios;

Como se vender melhor.

Instrutor(a) Charles Szulcsewski
Charles SzulcsewskiDoutor em Administração pela FEA - USP. Coordenador da área de Vendas dos programas de Pós – Graduação da ESPM, Professor do Pós em Gestão de Vendas e do MBA Executivo da ESPM. Consultor na área de vendas em diversas empresas. Sócio – Consultor da Trainnet Relationship empresa com 18 anos de atuação no mercado Sulamericano.