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A dinâmica gestão de vendas é um instrumento importante para que as organizações alcancem seus objetivos estratégicos. O mercado altamente competitivo não permite com que uma empresa tenha no campo um time de vendas desqualificado, o preço por esse erro estratégico é alto, podendo comprometer a sobrevivência da organização. O objetivo deste curso é proporcionar aos participantes um alinhamento estratégico/tático de fatores fundamentais para se agregar valor do cliente.
Profissionais que já atuam ou desejam atuar na área de vendas, e buscam complementação teórica e discussão com outros participantes também atuantes na área, graduados em qualquer área do conhecimento.
Tendências mercadológicas;
Evolução nas relações Fornecedor x Cliente;
A venda consultiva;
O ciclo CVB;
Os papéis de compra;
O pacote de valor do cliente;
Administração dos momentos da verdade;
Perfis de clientes;
Gerenciamento de Key Account; Liderança;
O perfil do Novo Gestor de Negócios;
Como se vender melhor.
Doutor em Administração pela FEA - USP. Coordenador da área de Vendas dos programas de Pós – Graduação da ESPM, Professor do Pós em Gestão de Vendas e do MBA Executivo da ESPM. Consultor na área de vendas em diversas empresas. Sócio – Consultor da Trainnet Relationship empresa com 18 anos de atuação no mercado Sulamericano.