Comunicação

Advergames

Muitas empresas vêm utilizando o advergame para associar suas marcas com diversão, uma forma eficaz de conquistar a atenção das pessoas.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Muitas empresas vêm utilizando o advergame para associar suas marcas com diversão, uma forma eficaz de conquistar a atenção das pessoas. O objetivo do curso é capacitar os participantes, através da apresentação de técnicas, a utilizarem essa potente ferramenta de branding.

Público-alvo

Profissionais e estudantes de comunicação que trabalhem ou tenham interesse em trabalhar com comunicação e entretenimento.

Programa

História dos jogos; Videogames - como tudo começou;

Jogos online e multiplayer;

Marcas em jogos;

Advergaming e in game advertising;

Desenvolvimento de games - Concepção, GDD e desenvolvimento;

Estrutura - Equipe e processos envolvidos na criação de um jogo.

Instrutor(a) Mitikazu Lisboa
Mitikazu LisboaFormado em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi, pós graduado em marketing com especialização em planejamento pela ESPM, Mitikazu é sócio fundador da Hive Entertainment, agência de marketing de experiência com foco em entretenimento digital.