Instrutores

Alza Alves

Fonoaudióloga, preparadora vocal e professora de canto. Fundadora do Grupo de Estudos da Voz do Rio de Janeiro que se […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Fonoaudióloga, preparadora vocal e professora de canto. Fundadora do Grupo de Estudos da Voz do Rio de Janeiro que se dedica, desde 1991, a estudar e pesquisar ao lado de fonoaudiólogos e professores de canto, a técnica vocal e sua didática de ensino. Trabalha na reabilitação vocal e no desenvolvimento e aprimoramento da técnica vocal, estética e oratória de profissionais da voz como professores, atores, cantores, apresentadores de programas de TV, advogados, empresários, entre outros. Como cantora destacam-se os trabalhos de backing vocal do cantor Tim Maia, no DVD Tim Maia In Concert (2007, Sony Music), participações em gravações nos discos de vários artistas consagrados como Ney Matogrosso, Claudio Nucci, Liza Ono (lançado no Japão), CD “Estácio e Flamengo” (ao lado de Chico Buarque, Beth Carvalho), entre outros. Prestou serviços para a Rede Globo de Televisão cantando nos programas “Casseta e Planeta Urgente”, “Domingão do Faustão” e “Sai de Baixo”. Foi dubladora de programas e desenhos infantis veiculados pela TV Cultura, TV Bandeirantes e TV a Cabo Discovery Kids, além do premiado “Jonas Et Liza”, produzido pela National Film Board Of Canadá. Como professora de canto popular há 27 anos, ministrou aulas, no Rio de Janeiro, para artistas como Gabriel O Pensador, Marcelo Bonfá (Legião Urbana), Sérgio Loroza, as atrizes Giovanna Gold, Letícia Spyller, entre outros. Foi preparadora vocal de diversos corais de empresas. Radicada em Vitória desde 1998, presta serviços para atores, apresentadores de TV e cantores de destaque no cenário local. Ministrou a oficina de canto popular em sete edições do Festival Internacional de Música de Domingos Martins, foi professora da disciplina “Expressão Vocal” no Curso de Qualificação profissional em Teatro da FAFI e ministrou diversas oficinas de técnica vocal em empresas (Vale do Rio Doce, Colégio nacional, UFES, entre outras).


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.