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O curso vai tratar, na prática, estratégias para vender e levar sua inovação para o mercado. Abordagens inovadoras e experiências diferenciadas levarão você a vender valor e não preço com foco no cliente. Aprenda técnicas para identificar as necessidades dos seus clientes, vencer objeções, e fidelizar seus clientes com comprometimento com a solução dos seus problemas.
• Value Propostion Canvas para alinhar sua proposta de valor ao seu segmento de cliente.
• Metodologias SPIN para prospectar clientes de forma efetiva.
• Técnicas de gestão de vendas com foco em inovação.
Empreendedores, comerciantes ou pessoas da área de marketing, vendas ou afins que tenham interesse em aprender a vender valor e não preço.
Graduada em Psicologia e Comunicação Social pela York University em Toronto, Canada. Especialista em Metodologia de Pesquisa e Desenvolvimento da AACRP. Mestre em Políticas Públicas, Administração e Lei. Possui certificações em Liderança e Gerenciamento de Projetos da University of Toronto. Experiência como gestora do MIC - Microsoft Innovation Center.