Fundadora da DEFÍ Inteligência Competitiva, empresa de consultoria, capacitação e tecnologia visando o estabelecimento e o aprimoramento de 14 práticas de Inteligência Competitiva, Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico e Marketing de empresas de diversos portes dos setores Farmacêutico, Telecomunicações, Logística, Turismo, Bens de Consumo, Manufatura, Tecnologia, Serviços Financeiros, entre outros.
Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Obteve dois Mestrados, um em Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento pelo CERAM na França e outro em Economia Aplicada pela University of Central Florida nos EUA
Desenvolveu carreira na área de Inteligência de Mercado em diversos países (França, Alemanha, Estados Unidos e na América Latina) em empresas multinacionais (IMS Health, Amadeus, Alcatel Telecomunicações, Nortel Networks e World Trade Center) e em fase de internacionalização (Expand, Sawtek, Serasa).
Fundadora da DEFÍ Inteligência Competitiva, empresa de consultoria, capacitação e tecnologia visando o estabelecimento e o aprimoramento de 14 práticas de Inteligência Competitiva, Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico e Marketing de empresas de diversos portes dos setores Farmacêutico, Telecomunicações, Logística, Turismo, Bens de Consumo, Manufatura, Tecnologia, Serviços Financeiros, entre outros.
Associada ativa, palestrante e autora de artigos do SCIP (Society of Competitive Intelligence Professionals).