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Atendimento 4.0 – Unindo tecnologia, pessoas e negócios

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

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Objetivos

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

Público-alvo

Estudantes a partir do 6o período e profissionais com até 3 anos de experiência. Profissionais de estúdios de criação, artistas, designers, publicitários, administradores  e profissionais de marketing.

Programa

“ATENDIMENTO 4.0 - UNINDO TECNOLOGIA, PESSOAS E NEGÓCIOS” – Instrutor: Marcelo Serra

Carga horária: 4 h

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

Estamos vivendo a quarta revolução industrial onde o avanço exponencial da tecnologia está acelerando as transformações em escala global mudando  completamente como as pessoas se relacionam e trabalham. E na comunicação não é diferente. O marketing 4.0 aponta uma revolução digital, mas unindo forças com o ambiente físico, tudo para levar uma experiência única ao consumidor entendendo
suas diferentes jornadas.

MÓDULO 1: Como o novo profissional se comporta com as mudanças da era 4.0:
- Gerando na prática valor para cliente, agência e sociedade
- Fluxo de trabalho: do briefing (on e off) à entrega final
- Ferramentas de negócios:
* Remuneração
* Softwares de gestão (Publi e Run Run)
* Gerenciador de Leads

MÓDULO 2: Prática
- Apresentação de campanha
- Cases de Atendimento Cannes 2018

Instrutor(a) Marcelo Serra
Marcelo Serra  Sócio e Diretor de Atendimento da Artcom – Vitória, Mestre em Administração e Marketing (Universitat Autònoma de Barcelona).
Apoio
ABAP ES Ademi Sinapro ES