Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.
Estudantes a partir do 6o período e profissionais com até 3 anos de experiência. Profissionais de estúdios de criação, artistas, designers, publicitários, administradores e profissionais de marketing.
“ATENDIMENTO 4.0 - UNINDO TECNOLOGIA, PESSOAS E NEGÓCIOS” – Instrutor: Marcelo Serra
Carga horária: 4 h
O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.
Estamos vivendo a quarta revolução industrial onde o avanço exponencial da tecnologia está acelerando as transformações em escala global mudando completamente como as pessoas se relacionam e trabalham. E na comunicação não é diferente. O marketing 4.0 aponta uma revolução digital, mas unindo forças com o ambiente físico, tudo para levar uma experiência única ao consumidor entendendo
suas diferentes jornadas.
MÓDULO 1: Como o novo profissional se comporta com as mudanças da era 4.0:
- Gerando na prática valor para cliente, agência e sociedade
- Fluxo de trabalho: do briefing (on e off) à entrega final
- Ferramentas de negócios:
* Remuneração
* Softwares de gestão (Publi e Run Run)
* Gerenciador de Leads
MÓDULO 2: Prática
- Apresentação de campanha
- Cases de Atendimento Cannes 2018