Publicidade

Atendimento 4.0 – Unindo tecnologia, pessoas e negócios

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

Programa

“ATENDIMENTO 4.0 - UNINDO TECNOLOGIA, PESSOAS E NEGÓCIOS” – Instrutor: Marcelo Serra

Carga horária: 4 h

O objetivo desse curso é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

Estamos vivendo a quarta revolução industrial onde o avanço exponencial da tecnologia está acelerando as transformações em escala global mudando  completamente como as pessoas se relacionam e trabalham. E na comunicação não é diferente. O marketing 4.0 aponta uma revolução digital, mas unindo forças com o ambiente físico, tudo para levar uma experiência única ao consumidor entendendo
suas diferentes jornadas.

MÓDULO 1: Como o novo profissional se comporta com as mudanças da era 4.0:
- Gerando na prática valor para cliente, agência e sociedade
- Fluxo de trabalho: do briefing (on e off) à entrega final
- Ferramentas de negócios:
* Remuneração
* Softwares de gestão (Publi e Run Run)
* Gerenciador de Leads

MÓDULO 2: Prática
- Apresentação de campanha
- Cases de Atendimento Cannes 2018

Público-alvo

Estudantes a partir do 6o período e profissionais com até 3 anos de experiência. Profissionais de estúdios de criação, artistas, designers, publicitários, administradores  e profissionais de marketing.

Instrutor(a) Marcelo Serra
Marcelo Serra  Sócio e Diretor de Atendimento da Artcom – Vitória, Mestre em Administração e Marketing (Universitat Autònoma de Barcelona).
Apoio
ABAP ES Ademi Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.