Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Oferecer os fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de Atendimento e Planejamento em Agência de publicidade. Ensinar a pensar de forma Publicitária. Os conceitos também se aplicam para os Profissionais de Atendimento em outras empresas de comunicação: artes gráficas, Merchandising, Produtoras, Promoção, Relação com Imprensa.
Profissionais de atendimento e planejamento de agências e veículos de comunicação. Estudantes de comunicação.
Marketing & Marcas;
Publicidade & Marcas;
Valor das Marcas;
Conceitos Publicitários;
Agência – como nasceu, objetivos, como funciona;
Papel do Atendimento;
Rotinas de Trabalho: Briefing, Planejamento, Análise SWOT, relacionamento e avaliação de trabalhos da Criação & Mídia;
Avaliação de Anúncios & Comerciais (na prática, com exemplos atuais);
Técnicas de Apresentação;
Desenvolvimento de Cases;
CONAR, CENP, FENAPRO, IVC & Sindicatos;
5 trabalhos práticos para resolver em Grupo – Estratégia, SWOT, Briefing completo.