Publicidade

Atendimento publicitário: muito mais do que um leva e traz.

É aqui no atendimento que tudo começa. E começar bem é a melhor forma de garantir o melhor resultado.

Objetivos

A quarta edição do CAP – Curso de Atualização Publicitária acontecerá em 9 módulos com cargas horárias diferentes – no total o programa conta com 56h/aula. A metodologia de aula é baseada na prática, no desenvolvimento individual do participante e com o que há de mais atual em relação a conteúdo. Para dar conta de uma aula prática e com apresentação de cases – todos regionais – os instrutores desenvolverão o conteúdo teórico pré e pós aula, no formato EaD. Os instrutores são um capítulo especial: profissionais renomados e ativos no cenário da comunicação e propaganda no ES que vão trazer toda sua bagagem, suas histórias, sucessos, dicas e ensinar na prática o caminho para o sucesso no trabalho em agência de propaganda. Eles estão engajados e preparando módulos espetaculares! Além desse formato diferenciado, as aulas contarão com participações especiais, de apoiadores e parceiros, o que vai enriquecer muito a experiência do aluno. Você não vai encontrar esse conteúdo e experiência em outro lugar! Apresentação do módulo O atendimento publicitário é uma função que evoluiu muito ao longo dos anos e se tornou peça-chave na estrutura de agências de publicidade, design, marketing promocional ou ativação. Um profissional multidisciplinar, com visão estratégia e ao mesmo tempo capacidade operacional de acompanhar todo o andamento de um job na agência. Saiba o perfil do profissional que o mercado procura e amplie suas chances de sucesso numa área que atualmente sofre com a carência de bons profissionais.

Público-alvo

Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência.

Programa

Conhecendo uma agência e o que faz o atendimento ali no meio;

O perfil de profissional que o mercado quer;

Não trema na frente do cliente / Dinâmica;

Briefing / Cases;

O atendimento garçom;

Cases de campanhas sob análise do atendimento;

6h/aula presenciais e 2h/aula no formato EaD (com envio de material por e-mail e tira dúvidas pré e pós curso)

Vídeo aula Bônus: Atendimento no Publi

O Publi é um software de gestão de agências de propaganda, utilizado por grande parte das agências do ES. Neste módulo bônus oferecido pelo parceiro, você irá se familiarizar com o programa e suas ferramentas e aprender como aplicar o conhecimento adquirido na aula.

Instrutor(a) Renato Ferreira
Renato FerreiraFormado em Publicidade pela UFES e pós-graduado em Marketing pela FGV, possui grande experiência de mais de 12 anos atuando em grandes agências e na área de marketing. Atendeu clientes de todos os tipos, tamanhos e segmentos. Já vivenciou os lados do negócio: agência e cliente, com passagens em departamentos de marketing e comercial de empresas de grande porte. Gosta de perguntar, questionar, se envolver e saber mais do cliente do que o próprio cliente. Atualmente é Diretor de Atendimento na Criativa Propaganda, sendo um dos responsáveis pelo processo de união da Criativa e Ball Comunicação, agência na qual era sócio.
Apoio
ABAP ES Apoio_Cafe caramello Publi Sinapro ES