Publicidade

Atendimento publicitário: muito mais do que um leva e traz.

É aqui no atendimento que tudo começa. E começar bem é a melhor forma de garantir o melhor resultado.

Objetivos

A quarta edição do CAP – Curso de Atualização Publicitária acontecerá em 9 módulos com cargas horárias diferentes – no total o programa conta com 56h/aula. A metodologia de aula é baseada na prática, no desenvolvimento individual do participante e com o que há de mais atual em relação a conteúdo. Para dar conta de uma aula prática e com apresentação de cases – todos regionais – os instrutores desenvolverão o conteúdo teórico pré e pós aula, no formato EaD. Os instrutores são um capítulo especial: profissionais renomados e ativos no cenário da comunicação e propaganda no ES que vão trazer toda sua bagagem, suas histórias, sucessos, dicas e ensinar na prática o caminho para o sucesso no trabalho em agência de propaganda. Eles estão engajados e preparando módulos espetaculares! Além desse formato diferenciado, as aulas contarão com participações especiais, de apoiadores e parceiros, o que vai enriquecer muito a experiência do aluno. Você não vai encontrar esse conteúdo e experiência em outro lugar! Apresentação do módulo O atendimento publicitário é uma função que evoluiu muito ao longo dos anos e se tornou peça-chave na estrutura de agências de publicidade, design, marketing promocional ou ativação. Um profissional multidisciplinar, com visão estratégia e ao mesmo tempo capacidade operacional de acompanhar todo o andamento de um job na agência. Saiba o perfil do profissional que o mercado procura e amplie suas chances de sucesso numa área que atualmente sofre com a carência de bons profissionais.

Programa

Conhecendo uma agência e o que faz o atendimento ali no meio;

O perfil de profissional que o mercado quer;

Não trema na frente do cliente / Dinâmica;

Briefing / Cases;

O atendimento garçom;

Cases de campanhas sob análise do atendimento;

6h/aula presenciais e 2h/aula no formato EaD (com envio de material por e-mail e tira dúvidas pré e pós curso)

Vídeo aula Bônus: Atendimento no Publi

O Publi é um software de gestão de agências de propaganda, utilizado por grande parte das agências do ES. Neste módulo bônus oferecido pelo parceiro, você irá se familiarizar com o programa e suas ferramentas e aprender como aplicar o conhecimento adquirido na aula.

Público-alvo

Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência.

Instrutor(a) Renato Ferreira
Renato FerreiraFormado em Publicidade pela UFES e pós-graduado em Marketing pela FGV, possui grande experiência de mais de 12 anos atuando em grandes agências e na área de marketing. Atendeu clientes de todos os tipos, tamanhos e segmentos. Já vivenciou os lados do negócio: agência e cliente, com passagens em departamentos de marketing e comercial de empresas de grande porte. Gosta de perguntar, questionar, se envolver e saber mais do cliente do que o próprio cliente. Atualmente é Diretor de Atendimento na Criativa Propaganda, sendo um dos responsáveis pelo processo de união da Criativa e Ball Comunicação, agência na qual era sócio.
Apoio
ABAP ES Apoio_Cafe caramello Publi Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.