Publicidade

Atendimento Publicitário

Fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de atendimento e planejamento em agência de publicidade.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Oferecer os fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de Atendimento e Planejamento em Agência de publicidade. Ensinar a pensar de forma Publicitária. Os conceitos também se aplicam para os Profissionais de Atendimento em outras empresas de comunicação: artes gráficas, Merchandising, Produtoras, Promoção, Relação com Imprensa.

Programa

Marketing & Marcas;
Publicidade & Marcas;
Valor das Marcas;
Conceitos Publicitários;
Agência – como nasceu, objetivos, como funciona;
Papel do Atendimento;
Rotinas de Trabalho: Briefing, Planejamento, Análise SWOT, relacionamento e avaliação de trabalhos da Criação & Mídia;
Avaliação de Anúncios & Comerciais (na prática, com exemplos atuais);
Técnicas de Apresentação;
Desenvolvimento de Cases;
CONAR, CENP, FENAPRO, IVC & Sindicatos;
5 trabalhos práticos para resolver em Grupo – Estratégia, SWOT, Briefing completo.

Público-alvo

Profissionais de atendimento e planejamento de agências e veículos de comunicação. Estudantes de comunicação.

Instrutor(a) Eduardo Domingues
Eduardo DominguesExecutivo com mais de 35 anos de experiência nas áreas de Atendimento, Planejamento, Direção Geral de Agência de Publicidade, Merchandising e Marketing. Diretor da NOVA! Comunicação. Passou pela Ogilvy Healthworld Rio, McCann-Erickson Rio, Idea Grey Brasil Alliance, Limay e Caio Domingues & Associados. Professor na ESPM Rio, FACHA – Helio Alonso. Formado em Eng. Mecânica (BSME) pela Denver University, Denver, Colorado, USA, com “minor” em Marketing.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.