Publicidade

Atendimento Publicitário

Fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de atendimento e planejamento em agência de publicidade.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Oferecer os fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de Atendimento e Planejamento em Agência de publicidade. Ensinar a pensar de forma Publicitária. Os conceitos também se aplicam para os Profissionais de Atendimento em outras empresas de comunicação: artes gráficas, Merchandising, Produtoras, Promoção, Relação com Imprensa.

Público-alvo

Profissionais de atendimento e planejamento de agências e veículos de comunicação. Estudantes de comunicação.

Programa

Marketing & Marcas;
Publicidade & Marcas;
Valor das Marcas;
Conceitos Publicitários;
Agência – como nasceu, objetivos, como funciona;
Papel do Atendimento;
Rotinas de Trabalho: Briefing, Planejamento, Análise SWOT, relacionamento e avaliação de trabalhos da Criação & Mídia;
Avaliação de Anúncios & Comerciais (na prática, com exemplos atuais);
Técnicas de Apresentação;
Desenvolvimento de Cases;
CONAR, CENP, FENAPRO, IVC & Sindicatos;
5 trabalhos práticos para resolver em Grupo – Estratégia, SWOT, Briefing completo.

Instrutor(a) Eduardo Domingues
Eduardo DominguesExecutivo com mais de 35 anos de experiência nas áreas de Atendimento, Planejamento, Direção Geral de Agência de Publicidade, Merchandising e Marketing. Diretor da NOVA! Comunicação. Passou pela Ogilvy Healthworld Rio, McCann-Erickson Rio, Idea Grey Brasil Alliance, Limay e Caio Domingues & Associados. Professor na ESPM Rio, FACHA – Helio Alonso. Formado em Eng. Mecânica (BSME) pela Denver University, Denver, Colorado, USA, com “minor” em Marketing.