Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Todos os dias, milhares e milhares de ideias surgem em todas as partes do mundo. Não apenas em agências de publicidade, mas em escritórios de advocacia, em indústrias de cosméticos, em fábricas de automóveis. Dentro de uma agência, no entanto, ter ideia deixou de ser uma função exclusiva dos profissionais de criação e passou a fazer parte do cotidiano de todos os departamentos. Muito se evoluiu, nos últimos 10 anos, mas a essência de um brainstorm continua o mesmo: papel, caneta e coragem. E isso é tudo que você vai precisar parar tirar o melhor proveito desse curso que promete dissecar o assunto, com um pouco de teoria e um monte de prática.
Como tirar o melhor proveito de um brainstorm?
Posso fazer um brainstorm sozinho?
Quanto tempo deve durar um brainstorm?
Como identificar uma boa ideia assim que ela surge?
A primeira ideia é quase sempre a melhor?
Qual a hora de parar de pensar e começar a executar a ideia?
Como apresentar as ideias surgidas durante o brainstorm?
O que o Design Thinking tem a nos ensinar sobre brainstorm?