Publicidade

Brand Entertainment – O futuro da Propaganda

Apresentar a nova realidade e as tendências do mundo publicitário.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Apresentar a nova realidade e as tendências do mundo publicitário. O curso abordará como as novas tecnologias da informação e a facilidade de acesso à comunicação por conteúdos vem criando um novo consumidor.

Programa

A queda do impacto publicitário sobre as pessoas

O novo consumidor

Quando Surgiu o Branded Content;

O brand entertainment (comunicação por conteúdo)

Quais os fatores que levaram ao seu surgimento;

Quais os primeiros Grandes Cases do mundo e a inversão da roda da propaganda;

Cases Brasileiros;

Workshop;

Análises de casos.

Público-alvo

Estudantes e profissionais de propaganda e marketing.

Instrutor(a) Hercules Florence
Hercules Florence

Mais de 15 anos como redator e diretor de criação das principais agências do país. 3 leões em Cannes e inúmeros ouros em festivais nacionais e internacionais. Tem em sua carreira campanhas como Brahma nº1 - Faz um 21 Embratel - Lançamento Peugeot 206 - Lugar de Gente Feliz, Pão de Açúcar - Dê Epson a sua imaginação - Suvinil A tinta do Brasil, entre outras. Em 2005 inicia estudos sobre o Brand Entertainment, dentro e fora do Brasil. Em 2007 implantou no Brasil o 1º curso na ESPM de Brand Entertainment. Em 2008 montou a Share Brand Entertainment, empresa na qual é presidente até hoje, a qual foi responsável por cases como Kopenhagen, NFe, Nike Store in Store e Honda Pense Grande.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.