Aprenda como explorar e otimizar o ponto de venda para encantar o cliente através de uma experiência completa.
Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Como fazer um check up de loja para começar o ano com o pé direito. Aprenda como explorar e otimizar o ponto de venda para encantar o cliente através de uma experiência completa e multissensorial . Veja ainda como identificar os padrões de consumo do público e alinhar a comunicação. Receba dicas das principais tendências do setor.
Profissionais de comunicação, empreendedores e equipes de varejo.
Comunicação dentro do ponto de venda: Fachada, Letreiro, Vitrine, Layout de loja;A exposição de produtos;Área e Caixa;Sinalização;Comportamento do Consumidor no ponto de venda.
Observação: Apostila Digital
Psicóloga, Especialista em marketing, Mestre em Administração -Tema: Consumo, trabalha com Consultoria e Capacitoria de Varejo e Merchandising. Professora das disciplinas de Comunicação de Varejo, Pesquisa Mercadológica e Marketing de Varejo. Iorrana esteve presente na edição 2013 da maior feira de varejo do mundo, a NRF Nova York.