Cursos de verão

Check up de Loja.

Aprenda como explorar e otimizar o ponto de venda para encantar o cliente através de uma experiência completa.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Como fazer um check up de loja para começar o ano com o pé direito. Aprenda como explorar e otimizar o ponto de venda para encantar o cliente através de uma experiência completa e multissensorial . Veja ainda como identificar os padrões de consumo do público e alinhar a comunicação. Receba dicas das principais tendências do setor.

Programa

Comunicação dentro do ponto de venda: Fachada, Letreiro, Vitrine, Layout de loja;A exposição de produtos;Área e Caixa;Sinalização;Comportamento do Consumidor no ponto de venda.

Observação: Apostila Digital

 

Público-alvo

Profissionais de comunicação, empreendedores e equipes de varejo.

Instrutor(a) Iorrana Pupa
Iorrana Pupa

Psicóloga, Especialista em marketing, Mestre em Administração -Tema: Consumo, trabalha com Consultoria e Capacitoria de Varejo e Merchandising. Professora das disciplinas de Comunicação de Varejo, Pesquisa Mercadológica e Marketing de Varejo. Iorrana esteve presente na edição 2013 da maior feira de varejo do mundo, a NRF Nova York.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.