Publicidade

Criação com ênfase em Direção de Arte

Apresentar ferramentas do processo criativo integradas com outras áreas da agência, com foco na responsabilidade da direção de arte na […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Apresentar ferramentas do processo criativo integradas com outras áreas da agência, com foco na responsabilidade da direção de arte na criação de marcas poderosas.

Público-alvo

Diretores de arte, profissionais de atendimento e planejamento, criativos de diversas áreas e demais profissionais e estudantes de comunicação.

Programa

Porque acreditar no que temos a dizer e o que esperam de nós?;

Critério, pertinência, consistência: Só assim se justifica a peça criativa;

Referências. Onde estão as melhores?;

Marcas que vendem e o por quê?;

Por que não tive essa ideia antes?;

E como dizia Tim Maia: me dê motivos;

Diretor de arte/redator, de quem é o layout? De quem é o título?;

Novas mídias, esse é um assunto para o departamento de mídia da agência? Não!