Publicidade

Criação com ênfase em Redação

Apresentar um curso dinâmico com noções básicas necessárias para compreensão do universo da criatividade publicitária. Fornecer aos participantes informação real, […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Apresentar um curso dinâmico com noções básicas necessárias para compreensão do universo da criatividade publicitária. Fornecer aos participantes informação real, honesta e objetiva sobre a profissão para aplicarem em suas áreas de trabalho.

Programa

O novo criativo;

O processo criativo;

O que é uma boa ideia;

Como desenvolver um critério;

A carpintaria do texto publicitário;

Um estudo sobre escrever títulos;

Mídia eletrônica;

Novas mídias;

Guerrilha;

Web.

Público-alvo

Publicitários, redatores, profissionais de criação, marketing, anunciantes, empresas de promoção e eventos e estudantes de comunicação.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.