Publicidade

Criação Publicitária

Há quem não defina mais os cargos de diretor de criação, diretor de arte, redator, arte finalista … todos são criativos.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Há quem não defina mais os cargos de diretor de criação, diretor de arte, redator, arte finalista … todos são criativos. Ser criativo nos dias de hoje requer, além do óbvio criar campanhas criativas, ter compromisso com resultados. Resultados para a marca, para o negócio do cliente e para as pessoas.

Público-alvo

Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência.

Programa

Conceituando: criatividade, inovação, descoberta;

Ideia é ação. E precisa ser rentável;

O que se espera hoje de um criativo?

Caminhos possíveis para se chegar a Big Idea. Ela existe mesmo?

Redação, direção de arte e o que mais você sabe fazer?

On e off-line: esqueça as fronteiras, é tudo uma coisa só.

Ideias que mudaram empresas: estudos de caso.

O que você deve saber sobre o consumidor e o por que deve começar a chamá-lo de pessoa.

Instrutor(a) Elisa Quadros
Elisa Quadros Possui experiência de vinte anos como redatora publicitária nas principais empresas de publicidade do ES, sendo dez dedicados à direção de criação e planejamento. Graduada em Comunicação Social_Publicidade pela UFES, especialista em Marketing e pós-especialista em Marketing Digital pela FGV. Deu aula para o curso de Administração da FDV e para os cursos de Publicidade e Propaganda na UVV, Novo Milênio e UFES. Participou de premiações estaduais e nacionais tenho recebido o Colibri de Ouro e o Prêmio ANJ em diferentes edições. Já ministrou palestras para os cursos de desenho industrial da UFES e cursos de publicidade da UFES, NOVO MILÊNIO, ESTÁCIO, UVV e FAESA.
Apoio
ABAP ES Multprint_apoio Psicoespaço Sinapro ES