Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda na Faesa em 2005 e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas em 2011, é sócio proprietário e Diretor de Criação da Ball Comunicação desde a sua fundação. Antes da Ball, trabalhou nas maiores agências do ES e do RJ, como Contemporânea, McCann Erickson, Prisma Propaganda, MP Publicidade e Ampla Comunicação, sempre como Diretor de Arte ou Coordenador de Criação. Na sua carreira, já atendeu clientes como Governo do Estado do Espírito Santo, Coca-Cola, L’Oreal Paris, Renault, Devassa, Banestes, Vale, Hortifruti, Fortlev e Vivo, conquistando com seu trabalho prêmios de expressão nacional como: CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro), Prêmio O GLOBO, Prêmio ANJ e Prêmio Abril.
Redator Publicitário, Professor de Publicidade (Faesa), Mestre em História (Ufes), Doutorando em Educação Física (Ufes), Sócio da Agência Propaganda ao Quadrado de 1998 a 2007. Autor do livro "Criatividade: o que inspira suas ideias?" e "A relação entre a imprensa e a publicidade na ditadura brasileira: As estratégias de sobrevivência e a autonomia do jornal O Diário"