Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Um curso que vai falar sobre criação. Mas não vamos discutir o feijão com arroz: campanhas de anúncios e filmes. Vamos discutir como podemos criar algo que motive o consumidor. Que faça com que ele deseje também a comunicação. Vamos pensar advertainment: propaganda e entretenimento. O que é, por exemplo, latinhas falantes da Skol? Um ótimo exemplo do novo produto de comunicação. A ideia que ajuda no negócio e cria uma nova plataforma de comunicação. Vamos desformatar o pensamento para ter ideias em outros formatos.
Alunos de criação, redatores, diretores de arte, profissionais e pessoas interessadas em conhecer um pouco mais criação publicitária.
Modulo 1: Desconstrução.
Criação de produto, um novo processo criativo.
Não somos engenheiros, não somos designers, mas podemos ter ideias que mexam com o produto ou serviço de uma marca.
Como se monta uma estrutura de novas ideias.
Modulo 2: Construção
Exercício coletivo: vamos desenvolver um raciocínio para uma marca.
Identificar um problema e pensar caminhos.
Modulo 3: Implementação
Vamos transformar esse raciocínio em ideias não convencionais.
Coordenador Acadêmico da Miami Ad School ESPM SP. Trabalhou em grandes agências como Ogilvy, WBrasil, Talent, foi diretor de criação nacional da QG Propaganda e Diretor de Criação Américo Latina da 141 SoHo Square WPP.