Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Um curso que vai falar sobre criação. Mas não vamos discutir o feijão com arroz: campanhas de anúncios e filmes. Vamos discutir como podemos criar algo que motive o consumidor. Que faça com que ele deseje também a comunicação. Vamos pensar advertainment: propaganda e entretenimento. O que é, por exemplo, latinhas falantes da Skol? Um ótimo exemplo do novo produto de comunicação. A ideia que ajuda no negócio e cria uma nova plataforma de comunicação. Vamos desformatar o pensamento para ter ideias em outros formatos.
Alunos de criação, redatores, diretores de arte, profissionais e pessoas interessadas em conhecer um pouco mais criação publicitária.
Modulo 1: Desconstrução.
Criação de produto, um novo processo criativo.
Não somos engenheiros, não somos designers, mas podemos ter ideias que mexam com o produto ou serviço de uma marca.
Como se monta uma estrutura de novas ideias.
Modulo 2: Construção
Exercício coletivo: vamos desenvolver um raciocínio para uma marca.
Identificar um problema e pensar caminhos.
Modulo 3: Implementação
Vamos transformar esse raciocínio em ideias não convencionais.