Publicidade

Criatividade, conceituação e redação em publicidade

Quanto conteúdo você consegue absorver em um dia? Vai ser um dia intenso. Vai ser um dia e tanto.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Quanto conteúdo você consegue absorver em um dia? Vai ser um dia intenso. Vai ser um dia e tanto. Serão mais de 15 anos de experiência, prêmios e passagens por mais de 10 agências de propaganda, design, promoção, marketing direto, digital, eventos e ativação. Será uma grande troca de ideias com quem já criou para marcas como Coca-Cola, TIM, Souza Cruz, American Express, Michelin, SC Johnson, Wella, Vigilantes do Peso, entre muitas outras. Tudo isso e mais um pouco, em 8h de curso. Cê guenta?

Público-alvo

Profissionais de comunicação, marketing, criação, redatores, publicitários e interessados em geral.

Programa

. Conceituação.

. Associação de ideias.

. Propriedade de marca.

. Filmes publicitários.

. O título e o texto publicitários.

. Mídias alternativas.

. Cases de sucesso.

. Exercícios práticos.

. E muito mais.

Instrutor(a) Fabio Maia
Fabio MaiaOs alunos serão orientados por Fábio Maia / RJ, professor de redação publicitária da ESPM Rio, roteirista, DJ e produtor cultural, redator da Ogilvy Action/Geometry Global. Antes, foi criativo de agências como a Casa da Criação, Tátil Design, Dia Comunicação e outras. Com mais de 15 anos de experiência, recebeu vários prêmios com seus trabalhos.
Parceria
ABAP ES Sinapro ES