Publicidade

Workshop Design Thinking Propaganda

Um Workshop para desconstruir paradigmas e buscar novos insights.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Como você sabe, a propaganda brasileira passa por um momento de intensa turbulência, principalmente sob a ótica das agências. Mais do que nunca, é preciso repensar os modelos de atuação visando a nossa sustentabilidade num mercado em constante mutação. Pensando nisso, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), o Sinapro-ES e a Atitude Educação Executiva, decidiram realizar o Workshop Design Thinking Propaganda, processo muito utilizado para desconstruir paradigmas e buscar novos insights de forma estruturada e eficaz.

Será um dia inteiro dedicado a dinâmicas para gerar caminhos que possam melhorar a atuação das agências de propaganda. O processo será conduzido pelo superintendente da Fenapro Alexis Thuller Pagliarini.

O Design Thinking é um processo de desenvolvimento e aplicação de ideias e de resolução de problemas. Suas principais características são:
– colaboração e compartilhamento
– empatia
– foco nas pessoas
– interação
Aplicado nas agências, o Design Thinking contribui com o processo criativo compartilhado, provocando maior integração e comprometimento com resultados. O desenvolvimento de projetos especiais de clientes das agências também se beneficia com a aplicação do Design Thinking envolvendo componentes da agência e do cliente em torno da geração de um briefing mais assertivo.

Contamos com a sua participação!

Público-alvo

Proprietários e diretores de agências de propaganda

Instrutor(a) Alexis Pagliarini
Alexis PagliariniSuperintendente da Fenapro
Apoio
Apoio_Atitude Sinapro ES