Comunicação

Design de Interação

Promover competências para a ideação e desenvolvimento de interfaces para dispositivos digitais, com base em métodos de design voltados às interfaces interativas, funcionais e inovadoras.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O Curso de Design de Interação tem como objetivo promover competências para a ideação e desenvolvimento de interfaces para dispositivos digitais, com base em métodos de design voltados às interfaces interativas, funcionais e inovadoras.

Público-alvo

Profissionais de web, de criação e desenvolvimento de produtos, programadores, engenheiros de software e demais interessados na área.

Programa

Design e interação na internet;

Panorama do design na mídia digital;

Por que muitas empresas tem medo da web?;

Fundamentos da criação digital;

Estilo cognitivo e metamorfose na web;

Mobilidade e computação pervasiva;

Como pensar digital?

Comunicação líquida;

Design de interface.

Instrutor(a) Leonardo Minozzo
Leonardo MinozzoDesigner gráfico formado pela UFSC, especialista em Marketing pela FGV, mestre em Branding e gestão de marcas pela UFSC. Tem experiência nas áreas de comunicação e marketing digital, com ênfase em comunicação visual, mídias digitais e computação gráfica. Professor das disciplinas de propaganda digital, marketing e empreendedorismo na Univali/SC. Diretor estratégico do Cafundó Estúdio Criativo.