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Quando falamos em vender para empresas, a primeira coisa que vem à cabeça é: como alcançar o cliente ideal e qual a melhor maneira de vender o meu produto para ele? Nesse curso abordaremos estratégias reais de empresas de diversos portes, capacitando o aluno a criar suas próprias soluções de maneira eficaz e inovadora.
Profissionais de vendas, profissionais de marketing, administradores, analistas de mídias sociais, estudantes universitários da área de comunicação, publicidade ou marketing, gestores, cargos de liderança e outros profissionais interessados.
Local / Plataforma: O curso será online (ead), ao vivo, via plataforma e todos os alunos matriculados receberão, via e-mail, o link para acesso na data agendada para a realização.
• Gestão de relacionamento
• Estratégias de pré-venda
• Abordagens estratégicas inovadoras
• Captação de leads qualificados
• Gestão otimizada do funil de vendas
• Tipos de venda B2B
• Gestão de times de venda
• Ferramentas e rotinas de gestão de vendas