Instrutores

Fernando Manhães

Presidente do Grupo Prix, Diretor de Projetos Especiais da FENAPRO e Presidente da ABAP Espírito Santo

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Graduado em Comunicação Social – Propaganda e Publicidade pela Universidade Federal do Espírito Santo, professor e coordenador de estágios do departamento de Comunicação Social da UFES. Há 30 anos atua no mercado publicitário capixaba, com larga experiência em planejamento, mídia e atendimento.

Iniciou sua carreira em 1982, como produtor gráfico da Quarupe Propaganda e no mesmo ano se tornou sócio da Direta Propaganda. Fundador do Sindicato das Agências de Propaganda do ES, foi vice-presidente de 87 a 89 e presidente de 91 a 94. Em 2000, foi eleito novamente presidente do Sindicato e em 2003, reeleito até 2006.

Em 1987, fundou a Prisma Propaganda, que ao longo de sua história, conquistou vários prêmios regionais, nacionais e internacionais.

Em 2001, após a aquisição e criação de novas empresas, constitui a Prix Participações, holding responsável pelas diretrizes estratégicas de todas as ações do grupo, do qual fazem parte a Prisma Propaganda, Equipe de Eventos, Cin Classificados, Bits Digital e a Atitude Educação Executiva.

Conselheiro da Federação Nacional das Agências de Propaganda – FENAPRO de 1995 a 1997 e Delegado do Sindicato das Agências de Propaganda do ES junto a FENAPRO de 1997 a 2000. Atualmente ocupa a Diretoria de Projetos Especiais desta entidade e é o Presidente da ABAP Espírito Santo.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.