Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
O conteúdo faz parte da essência de uma marca. Tangibilizar esse conteúdo é fundamental para criar aproximação com seus consumidores e prospects. Você sabe como desenvolver um CONTEÚDO de excelência nas mídias sociais? Quais histórias a sua marca deve contar nas mídias sociais? Como identificar os melhores conteúdos e torná-los atrativos para o seu público de interesse nas mídias sociais?
Objetivo
CAPACITAR e DESENVOLVER o profissional a trabalhar com Gestão de Conteúdo nas Mídias Sociais, por meio de técnicas e ferramentas poderosas – Branded Content e Storytelling.
Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação;Profissionais de agências – Qualquer departamento;Jornalistas e profissionais que trabalham em veículos de comunicação;Empreendedores que desejam aprender técnicas sobre como contar histórias para encantar clientes.
• Escreva com o coração e coisas incríveis vão acontecer;• Facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest, Instagram e Blog – Como desenvolver a gestão de conteúdo?;• A maneira como sua marca conta histórias é o que faz a diferença;• Qual a real importância do conteúdo para as marcas x qual a real importância do conteúdo para a sua vida?;• Como identificar e contar as melhores histórias;• Definindo objetivos primários e secundários na gestão de conteúdo;• Por que você deve pesquisar para produzir conteúdo de EXCELÊNCIA?;• Contando histórias para diferentes tipos de público: B2C e B2B;• Branded Content – Como sua marca pode gerar conteúdo próprio?;• Módulo fantástico de Neuromarketing aplicado a gestão de conteúdo;• Storytelling o superdossiê.
Conteúdo BÔNUS
•Nuvem de conteúdo: Ferramenta que ajuda na criação de insights para a gestão de conteúdo e na captação de palavras ou expressões sobre negócio da marca. Ideal para se trabalhar junto com o cliente/consumidor do produto/serviço.•Gerenciamento de conteúdo: Ferramenta que irá auxiliar a gestão de conteúdo da sua marca, facilitando todo o processo de postagens, além de organizar o seu conteúdo.