Marketing

Gestão de Conteúdo nas mídias sociais – Edição SP

Você sabe como desenvolver um conteúdo de excelência nas mídias sociais?

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O conteúdo faz parte da essência de uma marca. Tangibilizar esse conteúdo é fundamental para criar aproximação com seus consumidores e prospects. Você sabe como desenvolver um CONTEÚDO de excelência nas mídias sociais? Quais histórias a sua marca deve contar nas mídias sociais? Como identificar os melhores conteúdos e torná-los atrativos para o seu público de interesse nas mídias sociais?

Objetivo

CAPACITAR e DESENVOLVER o profissional a trabalhar com Gestão de Conteúdo nas Mídias Sociais, por meio de técnicas e ferramentas poderosas – Branded Content e Storytelling.

Programa

• Escreva com o coração e coisas incríveis vão acontecer;• Facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest, Instagram e Blog – Como desenvolver a gestão de conteúdo?;• A maneira como sua marca conta histórias é o que faz a diferença;• Qual a real importância do conteúdo para as marcas x qual a real importância do conteúdo para a sua vida?;• Como identificar e contar as melhores histórias;• Definindo objetivos primários e secundários na gestão de conteúdo;• Por que você deve pesquisar para produzir conteúdo de EXCELÊNCIA?;• Contando histórias para diferentes tipos de público: B2C e B2B;• Branded Content – Como sua marca pode gerar conteúdo próprio?;• Módulo fantástico de Neuromarketing aplicado a gestão de conteúdo;• Storytelling o superdossiê.

Conteúdo BÔNUS

•Nuvem de conteúdo: Ferramenta que ajuda na criação de insights para a gestão de conteúdo e na captação de palavras ou expressões sobre negócio da marca. Ideal para se trabalhar junto com o cliente/consumidor do produto/serviço.•Gerenciamento de conteúdo: Ferramenta que irá auxiliar a gestão de conteúdo da sua marca, facilitando todo o processo de postagens, além de organizar o seu conteúdo.

Público-alvo

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação;Profissionais de agências – Qualquer departamento;Jornalistas e profissionais que trabalham em veículos de comunicação;Empreendedores que desejam aprender técnicas sobre como contar histórias para encantar clientes.

Instrutor(a) André Damasceno
André DamascenoEmpresário e Fundador do Melhor do Marketing. Possui mais de 1.800 horas de treinamento e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil. Professor no MBA de Novas Mídias e Marketing na Universidade de Vila Velha-ES e no MBA de Marketing de Varejo da Faculdade Católica Salesiana. Especialista em Marketing pela FGV; Coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute. Possui cursos e certificações nas áreas de social media, comportamento do consumidor, Neuromarketing, branded content, planejamento estratégico, empreendedorismo, entre outros. Entre as empresas que já ministrou cursos e palestras estão: VALE, Rodosol, Águia Branca, Rede Gazeta, Unimed Vitória, Inocoopes, OCB Sescoop/ES, SLE, SICOM Chapecó.
Instrutor(a) Rafael Motta
Rafael MottaRafael Motta: especialista em Marketing e Inteligência Empresarial (MMurad FGV), Publicitário Idealizador e Diretor da Nove - Inteligência de Mercado, Trio Conteúdo Audiovisual e Grupo PSI; foi Professor na EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Saúde e Faculdade Estácio de Sá, Diretor de Projetos e instrutor na Empresa O Melhor do Marketing; Gestor de Marketing na INOCOOP-ES e Grupo Argalit.
Apoio
Sinapro SP
Realização
Atitude Educação Melhor do Marketing

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.