Marketing

Gestão de Conteúdo nas mídias sociais – Edição SP

Você sabe como desenvolver um conteúdo de excelência nas mídias sociais?

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

O conteúdo faz parte da essência de uma marca. Tangibilizar esse conteúdo é fundamental para criar aproximação com seus consumidores e prospects. Você sabe como desenvolver um CONTEÚDO de excelência nas mídias sociais? Quais histórias a sua marca deve contar nas mídias sociais? Como identificar os melhores conteúdos e torná-los atrativos para o seu público de interesse nas mídias sociais?

Objetivo

CAPACITAR e DESENVOLVER o profissional a trabalhar com Gestão de Conteúdo nas Mídias Sociais, por meio de técnicas e ferramentas poderosas – Branded Content e Storytelling.

Público-alvo

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação;Profissionais de agências – Qualquer departamento;Jornalistas e profissionais que trabalham em veículos de comunicação;Empreendedores que desejam aprender técnicas sobre como contar histórias para encantar clientes.

Programa

• Escreva com o coração e coisas incríveis vão acontecer;• Facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest, Instagram e Blog – Como desenvolver a gestão de conteúdo?;• A maneira como sua marca conta histórias é o que faz a diferença;• Qual a real importância do conteúdo para as marcas x qual a real importância do conteúdo para a sua vida?;• Como identificar e contar as melhores histórias;• Definindo objetivos primários e secundários na gestão de conteúdo;• Por que você deve pesquisar para produzir conteúdo de EXCELÊNCIA?;• Contando histórias para diferentes tipos de público: B2C e B2B;• Branded Content – Como sua marca pode gerar conteúdo próprio?;• Módulo fantástico de Neuromarketing aplicado a gestão de conteúdo;• Storytelling o superdossiê.

Conteúdo BÔNUS

•Nuvem de conteúdo: Ferramenta que ajuda na criação de insights para a gestão de conteúdo e na captação de palavras ou expressões sobre negócio da marca. Ideal para se trabalhar junto com o cliente/consumidor do produto/serviço.•Gerenciamento de conteúdo: Ferramenta que irá auxiliar a gestão de conteúdo da sua marca, facilitando todo o processo de postagens, além de organizar o seu conteúdo.

Instrutor(a) André Damasceno
André DamascenoEmpresário e Fundador do Melhor do Marketing. Possui mais de 1.800 horas de treinamento e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil. Professor no MBA de Novas Mídias e Marketing na Universidade de Vila Velha-ES e no MBA de Marketing de Varejo da Faculdade Católica Salesiana. Especialista em Marketing pela FGV; Coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute. Possui cursos e certificações nas áreas de social media, comportamento do consumidor, Neuromarketing, branded content, planejamento estratégico, empreendedorismo, entre outros. Entre as empresas que já ministrou cursos e palestras estão: VALE, Rodosol, Águia Branca, Rede Gazeta, Unimed Vitória, Inocoopes, OCB Sescoop/ES, SLE, SICOM Chapecó.
Instrutor(a) Rafael Motta
Rafael MottaRafael Motta: especialista em Marketing e Inteligência Empresarial (MMurad FGV), Publicitário Idealizador e Diretor da Nove - Inteligência de Mercado, Trio Conteúdo Audiovisual e Grupo PSI; foi Professor na EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Saúde e Faculdade Estácio de Sá, Diretor de Projetos e instrutor na Empresa O Melhor do Marketing; Gestor de Marketing na INOCOOP-ES e Grupo Argalit.
Apoio
Sinapro SP