Cursos de verão

Gestão de Crise

Capacitar o participante, através da apresentação de técnicas e cases, a preservar a reputação de uma empresa e avaliar os […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Capacitar o participante, através da apresentação de técnicas e cases, a preservar a reputação de uma empresa e avaliar os riscos que envolvem a exposição pública da marca e seus ativos tangíveis e intangíveis. Situações de crise podem comprometer a imagem de uma empresa dependendo da percepção e do julgamento da opinião pública. A gestão adequada de uma crise pode reverter um quadro catastrófico e transformar algo muito negativo em consequências positivas para uma organização.

Programa

Como identificar uma crise;

Preparar a organização para situações de crise;

Entender o padrão de comportamento da mídia;

Papel das redes sociais; Análise de casos.

Público-alvo

Profissionais de diversas áreas que busquem implantar processos de gerenciamento de crise em diferentes tipos de organizações, a fim de mobilizar conhecimentos sobre como identificar situações reais de crise as possibilidades de inovação, mudança e reversão.

Instrutor(a) Marco Antonio Machado
Marco Antonio MachadoAtual Diretor Executivo da Prisma Propaganda, com passagem pelo Grupo Santa Casa onde trabalhou com consultor de markeitng; Grupo Rede Show como Gestor de Marketing; Unimed Vitória como Gestor de Relações com o Mercado; Gestor de Franquias e Gerente de Mercado da Petróleo Ipiranga; Gerente de Marketing de Rede da Atlantic, entre outras. Formado em Engenharia Elétrica e Administração com MBA em Marketing pela FGV.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.