Gestão

Gestão do Relacionamento Cliente x Agência

Colocar o profissional em contato com a realidade do dia-a-dia das agências de propaganda e seus anunciantes, vivenciando as questões […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Colocar o profissional em contato com a realidade do dia-a-dia das agências de propaganda e seus anunciantes, vivenciando as questões de interpretação, elaboração e complementação de briefing, que originam as campanhas integradas de comunicação e as necessidades dos clientes anunciantes, com relação aos investimentos em campanhas criativas que garantem relevância no mercado frente à concorrência.

Programa

Cenário do mercado dos anunciantes - as novas necessidades dos anunciantes em suas campanhas, dentro de uma nova configuração da demanda para bens e serviços no Brasil emergente;

Conceito de briefing - estrutura, interpretação, análise e complementação de briefing;

A nova forma de trabalho do anunciante frente a desafios da concorrência - conceito 4 Planning;

Estratégias de campanhas Integradas;

A importância da complementação das informações de briefing;

Processo criativo e o planejamento; Interface agência/cliente; Resultados.

Público-alvo

Profissionais de comunicação que atuam em agências, veículos, fornecedores, empresas e instituições anunciantes.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.