Instrutores

Gustavo Alves

Gerente de Projetos na Comunicação Corporativa da Oi. Com passagem como Jornalista colaborador na Folha de S. Paulo na cobertura […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Gerente de Projetos na Comunicação Corporativa da Oi. Com passagem como Jornalista colaborador na Folha de S. Paulo na cobertura de política, esportes, entretenimento e polícia. Foi Editor assistente da Revista Boa Viagem, suplemento de turismo do jornal O Globo. Foi ainda : Coordenador da Editoria Segundo Caderno do jornal O Globo coordenando o trabalho dos repórteres de cinema, teatro, música, artes plásticas; Coordenador da Editoria Nacional do jornal O Globo, coordenando o trabalho de correspondentes e sucursais do jornal sobre política, políticas públicas, crimes de repercussão nacional fora do Rio de Janeiro, meio ambiente, questão agrária; Coordena o trabalho dos repórteres e correspondentes em campanhas eleitorais.; Repórter de Economia da Broadcast, sistema de informações em tempo real da Agência Estado voltada para o mercado financeiro; Repórter de Geral do jornal “O Estado de S. Paulo”, cobrindo política, polícia e o noticiário sobre o movimento sem-terra; Repórter da editoria de Política do jornal “O Estado de S. Paulo” cobrindo o início da campanha eleitoral municipal em São Paulo; Repórter de cultura no Segundo Caderno do Jornal “A Gazeta”, em Vitória -ES com reportagens sobre cinema, música, literatura, e escreve críticas de filmes; Produtor de televisão da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo, em Vitória -ES, onde além de elaborar pautas para os dois noticiários locais diários, “ES 1a Edição” e “ES 2a Edição”, foi produtor e editor assistente do “Gazeta Comunidade”; Assessor de imprensa da Prefeitura de Vitória – repórter responsável pelo programa de rádio da Prefeitura, com responsabilidade na cobertura de eventos ligados ao prefeito Paulo Hartung; Produtor e redator das rádios Capital FM e Gazeta AM, do Sistema Gazeta de Rádio, em Vitória -ES.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.