Marketing

Iniciação ao mundo do Branding.

Fique antenado com os melhores pensamentos e práticas do mundo da Gestão das Marcas.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

2ª Edição do Curso Iniciação ao mundo do Branding. Estar antenado com os melhores pensamentos e práticas do mundo da Gestão das Marcas. Esse é o objetivo do Encontro Iniciação ao Mundo do Branding, afinal, seja você um administrador de Produtos, Serviços ou Pessoas, não importa. Cuidamos de Marcas o tempo todo e é com ela e por meio dela que criamos diferenças no mercado e fazemos histórias para a Sociedade.

Público-alvo

Profissionais das áreas de comunicação, marketing, branding, vendas, design, criação, que lidam com produtos e serviços além de valor e imagem da marca.

Programa

Branding hoje e sempre!;Conceitos e tendências;Identidade de Marca: o posicionamento, a imagem e a gestão da marca; A comunicação integrada de marca: a proposta da marca com seus stakeholders; Multiplataformas e Experiências com a Marca;Marca Institucional e Responsabilidade Social.

Observação: Apostila Digital

 

Instrutor(a) Carine Cardoso
Carine CardosoPublicitária com formação pela Universidade Federal do ES; Pós-graduada em Marketing pela ESPM (SP) Mestre em Cultura, Educação e Teatro pela UNIRIO. Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital pela FGV. Formação em Gestão para Resultados pela Fundação Dom Cabral. Professora universitária na FAESA (ES) no curso de Comunicação Social desde 2002. Professora de pós-graduação na área de Marketing e Planejamento. Autora e co-autora de artigos sobre Marketing, Live Marketing e Consumo publicados no Intercom e no Comunicon (ESPM). Consultora e realizadora de Planejamentos de Marketing para empresas no segmento de Clinicas Populares, Banco de Investimentos, Arquitetura e Educação e Negócios. Integrou o Conselho Consultivo do Grupo Prix de Comunicação. Atuou como Gestora Comercial e Marketing durante 15 anos. Jurada do AMPRO GLOBAL AWARDS 2016/2017/2019, etapa Regional e Nacional.