Marketing

Iniciação ao mundo do Branding.

Fique antenado com os melhores pensamentos e práticas do mundo da Gestão das Marcas.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

2ª Edição do Curso Iniciação ao mundo do Branding. Estar antenado com os melhores pensamentos e práticas do mundo da Gestão das Marcas. Esse é o objetivo do Encontro Iniciação ao Mundo do Branding, afinal, seja você um administrador de Produtos, Serviços ou Pessoas, não importa. Cuidamos de Marcas o tempo todo e é com ela e por meio dela que criamos diferenças no mercado e fazemos histórias para a Sociedade.

Programa

Branding hoje e sempre!;Conceitos e tendências;Identidade de Marca: o posicionamento, a imagem e a gestão da marca; A comunicação integrada de marca: a proposta da marca com seus stakeholders; Multiplataformas e Experiências com a Marca;Marca Institucional e Responsabilidade Social.

Observação: Apostila Digital

 

Público-alvo

Profissionais das áreas de comunicação, marketing, branding, vendas, design, criação, que lidam com produtos e serviços além de valor e imagem da marca.

Instrutor(a) Carine Cardoso
Carine CardosoPublicitária com formação pela Universidade Federal do ES; Pós-graduada em Marketing pela ESPM (SP) Mestre em Cultura, Educação e Teatro pela UNIRIO. Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital pela FGV. Formação em Gestão para Resultados pela Fundação Dom Cabral. Professora universitária na FAESA (ES) no curso de Comunicação Social desde 2002. Professora de pós-graduação na área de Marketing e Planejamento. Autora e co-autora de artigos sobre Marketing, Live Marketing e Consumo publicados no Intercom e no Comunicon (ESPM). Consultora e realizadora de Planejamentos de Marketing para empresas no segmento de Clinicas Populares, Banco de Investimentos, Arquitetura e Educação e Negócios. Integrou o Conselho Consultivo do Grupo Prix de Comunicação. Atuou como Gestora Comercial e Marketing durante 15 anos. Jurada do AMPRO GLOBAL AWARDS 2016/2017/2019, etapa Regional e Nacional.

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail marcelo.amaral@prix.com.br com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.