Instrutores

Ivana Esteves Passos de Oliveira

Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (1990), Mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal do […]

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (1990), Mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal do Espírito Santo (2004) e é Doutoranda em Estudos Literários pela Universidade Federal do Espírito Santo. É especialista em Marketing e Marketing Cultural. De 2011 até abril de 2014, atuou como Coordenadora do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas da Universidade Vila Velha (UVV). É professora dos cursos de Comunicação Social – JORNALISMO E PUBLICIDADE E PROPAGANDA, Fotografia, Marketing, Artes Cênicas. Tem experiência na área de Comunicação, Cultura e Educação, Terceiro Setor, Marketing Cultural. Sua atuação profissional na área de Comunicação tem ênfase em Educomunicação, Televisão, Assessoria de Comunicação e Cinema. Atua principalmente nos seguintes temas: educomunicação, jornalismo cultural, sustentabilidade, responsabilidade social e comunicação e cidadania, além de produção cultural. Sócia-proprietária da Diálogo Comunicação e Marketing.


Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.