Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Possui 17 anos de experiência em publicidade, dentre os quais os 7 primeiros dedicados a comunicação off-line no eixo Rio-São Paulo, onde se destacou justamente por ser um dos pioneiros na utilização de mídias alternativas no processo de criação. Após, observando a carência das agências de publicidade tradicionais frente ao novo cenário digital que se aproximava, criou a Bendita, sua segunda agência de comunicação, desta vez, focada no ambiente digital e sua convergência com os demais meios, tradicionais ou alternativos. Através dela, desenvolveu planos de comunicação e campanhas integradas, no Brasil e Europa, para diversas agências e clientes diretos, como: Petrobras, Petrobras Distribuidora, Globo, TIM, OI, Embratel, Motorola, Cerveja Antarctica, Antonio Banderas Fragrances, Carolina Herrera, CCAA, CEG, PEPSICO, Unimed, Universal, Playstation Portugal, Cerveja Sagres, Banco Português de Negócios, NBS, Almap BBDO, Artplan, Fischer, entre outros. Leciona na ESPM RJ há 10 anos em distintas cadeiras da graduação, pós graduação e curso portfólio. Foi responsável pela criação e implementação das disciplinas de Mídias Alternativas, Novas Mídias e Criação Digital, até então inéditas no mercado.