Módulo

Métricas e Resultados

Módulo 10 – CAP 2013

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Programa

• Preparação de dados para análise estatística;

• ROI – Retorno sobre Investimento;

• Participação de mercado – receita da empresa comparada a receita do mercado;

• Vendas acrescidas pela ação promocional;

• Recência – período de tempo entre uma compra e outra;

• Ponto de equilíbrio – venda mínima para cobrir custos/gastos;

• Retorno sobre as vendas;

• Retorno sobre o investimento – lucro líquido sobre os investimentos necessários para gerar lucro.

Instrutor(a) Natache Fiel
Natache Fiel

Graduada em Administração de Empresas pela UFES; pós graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela UFES; Curso de Capacitação na Construção e Implementação do Balanced Scorecard - BALANCED SOCRECARD COLLABORATIVE; Experiência em planejamento e condução de Pesquisas de Marketing; Experiência em implementação de Sistemas de Gestão de Estratégias e Marketing em empresas desde 1997.

Parceria
Grafitusa