Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:
Vamos apresentar no nosso curso como o profissional de mídia se encontra na agência e os conteúdos necessários a serem dominados, bem como as habilidades que devem ser colocadas em prática de criatividade e inovação para um plano de mídia eficiente para anunciantes. Analisaremos como o mídia é um profissional estratégico para agência e anunciantes e que a era dos “Marcadores de X” ficou bem para trás. Conheça o novo perfil do profissional de mídia e como a profissão mudou no decorrer dos anos. E ainda descubra o novo profissional exigido pelo marcado e como ele pode fazer a diferença nos resultados do cliente nesse ambiente digital. Objetivo: Iremos desenvolver a disciplina de mídia com suas características, mostrando os conceitos utilizados pelo profissional nas tarefas diárias. Apresentar o novo perfil profissional exigido pelo mercado e como ele pode fazer diferença. Entender como se faz um plano de mídia eficiente com inovação, utilizando as ferramentas de pesquisa de mídia. Conteúdo Programático: – Conceitos fundamentais de Mídia; – Meios de Comunicação e suas características; – Novo perfil do profissional de mídia: mais estratégia, menos números; – Mídia na era digital; – Como o profissional de mídia desenvolve seu trabalho no mundo multiplataforma; – Pesquisa de mídia e a sua aplicação prática; – Criatividade nos planos de mídia; – Planejamento e Mídia; – Estratégia e Tática de Mídia – Mãos à obra? Aulas com foco no aprendizado, na participação do aluno, na prática e no desenvolvimento das competências profissionais. Aulas expositivas, dialogadas, com foco na prática – Através de apresentação de cases regionais e atividades em sala. O objetivo maior é promover o aluno, sua interação e propor novas formas de resolução de problemas comuns. Material pós-aula – Material complementar enviado na semana após a aula, pra que o participante consiga manter e aplicar o aprendizado. Serão materiais de cunho prático e complementares ao conteúdo já aprendido.
Conceitos fundamentais de Mídia;
Meios de Comunicação e suas características;
Novo perfil do profissional de mídia: mais estratégia, menos números;
Mídia na era digital;
Como o profissional de mídia desenvolve seu trabalho no mundo multiplataforma;
Pesquisa de mídia e a sua aplicação prática;
Criatividade nos planos de mídia;
Planejamento e Mídia;
Estratégia e Tática de Mídia;
Mãos à obra?
Coordenadora de Mídia na MP Publicidade. Graduada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e Especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal do Espírito Santo. Participou do Curso Media Creative pela Miami Ad School SP e cursos de Extensão em Planejamento e Comunicação Integrada na ESPM- SP. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. Começou a vida profissional após passar no Concurso de Trainee Caça Talentos da Prisma Propaganda. Trabalhou em algumas das principais agências do ES.