Publicidade

Mídia e Métricas em Multiplataformas

A comunicação está cada vez mais espalhada em diferentes telas, e o desafio é definir métricas que indiquem o melhor retorno para o objetivo desejado.

Receba uma notificação por email caso uma turma deste curso seja agendada:

Objetivos

A comunicação está cada vez mais espalhada em diferentes telas, e o desafio é definir métricas que indiquem o melhor retorno para o objetivo desejado. As relações públicas, a produção de conteúdo, inovação tecnológica e a mudança de comportamento do consumidor tornam cada vez mais complexo o trabalho de comunicação e construção de marcas.

Programa

Convergência Midiática e o conceito multiplataforma;

Tendências de consumo de mídia: os números no Brasil;

O desafio das métricas para diferentes meios;

Modelo multiplataforma: Mídia Paga, Mídia Própria e Mídia Conquistada;

A marca como produtora de conteúdo;

O papel crescente das relações públicas em campanha publicitárias;

Engajamento e Reputação: muito além do GRP e do Recall;

Transformando publicidade em serviço;

Análise cases no Brasil e no Mundo.

Público-alvo

Estudantes a partir do 6º período e profissionais com até 3 anos de experiência.

Instrutor(a) Gilber Machado
Gilber MachadoMestre em Computação pela UFES, sócio-diretor do Grupo e-brand, consultor de marketing e estratégia, palestrante e professor de pós-graduação. É colunista dos mais influentes sites sobre Marketing Digital e Internet do Brasil (Webinsider e Imasters). É membro da Diretoria da ADVB-ES e Sinapro-ES (sindicato das agências de propaganda).
Apoio
ABAP ES Multprint_apoio Psicoespaço Sinapro ES

Cancelamento / adiamento
Por iniciativa da Atitude: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis. Pagamentos via Pagseguro serão devolvidos através do mesmo, de acordo com as políticas do Pagseguro.

Por iniciativa do Participante: Será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 48h de antecedência do início do curso. O PARTICIPANTE, receberá a devolução em até 10 (dez) dias úteis. Depois deste prazo (48h de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante não comparecer ou desistir do curso após seu início. Caso o valor tenha sido pago com Pagseguro, será necessário aguardar o repasse do valor do Pagseguro para a Atitude para posterior devolução ao matriculado.